Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Extensão para o Chrome esconde Netflix em chamada do Hangouts

Por| 10 de Julho de 2019 às 15h50

Link copiado!

Extensão para o Chrome esconde Netflix em chamada do Hangouts
Extensão para o Chrome esconde Netflix em chamada do Hangouts
Tudo sobre Netflix

Uma extensão para o navegador Google Chrome será a melhor aliada dos procrastinadores no trabalho, que poderão assistir a filmes e séries da Netflix enquanto fingem estar em uma conference call. O plug-in, gratuito, simula uma chamada de voz e vídeo por meio do Hangouts, com a tela dividida em quatro segmentos.

Além da própria imagem do espectador e do conteúdo, no canto inferior direito, outros dois vídeos são exibidos, com indivíduos desconhecidos que ajudam a dar a aparência de que aquela é uma chamada real. Eles se movimentam como em uma conversa, que tem duração de uma hora antes de precisar ser reiniciada, algo que pode ser feito quantas vezes o usuário desejar.

O funcionamento também é simples, já que a extensão adiciona um ícone na barra superior do Chrome. Basta, então, que o usuário acesse a Netflix na surdina e comece a assistir um filme ou série, clicando no botão logo em seguida, para que a chamada comece. O plugin permite a exibição de legendas, diferentes opções de áudio e demais recursos da plataforma, uma vez que funciona apenas minimizando o conteúdo para uma janela menor.

Continua após a publicidade

A criação é do estúdio de design que, na internet, se intitula como mschf. Os responsáveis ganharam notoriedade, recentemente, quando abriram o leilão de um netbook infectado com os seis mais devastadores malwares liberados nos anos recentes, como o WannaCry e o DarkTequila. O equipamento foi vendido por US$ 1,3 milhão, em uma obra de arte digital criada ao lado do artista Guo O Dong.

Entre os outros trabalhos do mschf estão um site com imagens de festas, shows e eventos sociais, que podem ser usadas para quem quer fingir ter uma vida agitada; o Away Mode, sistema de segurança para Alexa que reproduz conversas bizarras para fazer parecer que tem gente em casa; ou o projeto Man Eating Food, que, periodicamente, publica vídeos de um homem comendo qualquer alimento que a internet pedir com cobertura de sorvete.

Fonte: Netflix Hangouts