Atualize já: Apple libera patches de segurança para iOS e macOS

Por Redação | 08 de Janeiro de 2018 às 18h10
Tudo sobre

Apple

As falhas de segurança Meltdown e Spectre descobertas em praticamente todos os chips da Intel lançados desde 1995 estão dando o que falar nos últimos dias. As fabricantes de produtos estão correndo contra o tempo liberando atualizações de segurança para inibir invasões, e, agora, chegou a vez da Apple fazer o mesmo.

A Maçã acaba de liberar o iOS 11.2.2 para iPhones e iPads, e o macOS High Sierra 10.13.2, ambos com as devidas correções contra as vulnerabilidades descobertas. A atualização fornece ainda mais segurança ao Safari nas duas plataformas, sendo que, no macOS, ao atualizar o sistema o usuário terá à sua disposição o Safari 11.0.2 para usar em seu dia-a-dia.

Para atualizar seu smartphone ou tablet, basta acessar os Ajustes, tocar em "Geral" e selecionar a opção "Atualização de Software" para transferir e instalar a atualização.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já no macOS, é preciso abrir a App Store e, na seção de apps a serem atualizados, ali constará a mais recente atualização do sistema.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.