Skype 6.0 permite integração com o Facebook e Windows Live Messenger

Por Redação | 25 de Outubro de 2012 às 12h42

O Skype anunciou por meio do seu blog oficial o lançamento da versão 6.0 de seu software. A atualização, disponível para Mac e Windows, traz diversas novidades, mas a que mais chama a atenção é a integração com o Facebook e com o Windows Live Messenger.

Agora é possível se conectar ao Skype utilizando a conta de ambos os serviços, da Microsoft ou da rede social de Mark Zuckerberg, sem a necessidade de criar uma nova conta no Skype. Dessa forma você vai expandir o contato com sua lista de amigos de outros serviços, como o Messenger, Outlook e também do Hotmail.

Skype 6.0

Uma vez que você realizar o login com sua conta da Microsoft, todos os contatos passam a ficar integrados em uma só plataforma, o que gera uma comunicação mais dinâmica e eficaz. Em relação ao Facebook, acontece o mesmo, possibilitando, inclusive, que você envie atualizações, comentários e mensagens a partir do 'News Feed' do Skype.

A empresa informou também que nas próximas semanas vai disponibilizar outra funcionalidade que vai permitir aos usuários do Windows Live Messenger realizar chamadas de áudio e vídeo. Além disso, amanhã (26) será lançada uma versão criada especialmente para o esperado Windows 8, e também para tablets com o Windows RT.

Faça o download do Skype 6.0 e confira sua nova interface e funcionalidades.

Skype 6.0
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.