Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel Watch e Pixel 6a podem chegar em breve com três opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Março de 2022 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser
Reprodução/Jon Prosser
Tudo sobre Google

Dois dos novos dispositivos do Google para os próximos meses tiveram possíveis detalhes revelados por meio de informações encontradas em sistemas internos de operadoras de telecomunicações. O celular Pixel 6a e o relógio Pixel Watch deverão ser vendidos em três opções de cores cada, e o relógio ainda poderá ter a maior quantidade de armazenamento vista em dispositivos com WearOS até então.

Enquanto o Pixel Watch é identificado com o codinome "rohan", o Pixel 6a foi visto como "bluejay", ambos termos que já tinham sido identificados anteriormente. Espera-se que o relógio seja disponibilizado nas cores cinza, preto e dourado — tons que já são vistos em dispositivos da Fitbit, marca voltada para acessórios fitness e que é de propriedade do Google.

Continua após a publicidade

Além dessas três opções, é provável que a marca ofereça uma grande variedade de pulseiras com diferentes tons, assim como acontece com o Apple Watch, por exemplo.

Também foi identificado que o relógio deverá vir com até 32 GB para armazenamento de aplicativos e músicas, entre outros arquivos. Caso confirmada a informação, ele terá o dobro da capacidade máxima vista no Galaxy Watch 4, que é o relógio WearOS com especificações mais avançadas neste aspecto até o momento — porém, o Apple Watch Series 7 possui uma versão com os mesmos 32 GB.

Como o produto foi encontrado em uma base de dados pertencente a uma operadora, é provável que ele terá uma versão com suporte para conectividade móvel, mas até o momento essa informação não foi confirmada. Com isso, o dispositivo deverá ser capaz de funcionar independentemente de pareamento Bluetooth, realizando uma série de funções que dependem da Internet, como a reprodução de músicas e envio de mensagens instantâneas, por exemplo.

Pixel 6a com três cores e 128 GB de armazenamento

Continua após a publicidade

O novo smartphone da linha Pixel 6 deverá ser uma opção mais acessível em comparação ao Pixel 6 e 6 Pro. De acordo com as informações encontradas na base de dados, ele será oferecido em preto, branco e verde — para efeito de comparação, o Pixel 6 pode ser comprado em preto, verde e coral, enquanto o Pixel 6 Pro é vendido em preto, branco e amarelo.

Também foi descoberto que o celular terá pelo menos uma versão com 128 GB de armazenamento, o que já era esperado. Dispositivos antecessores possuem especificações semelhantes no quesito de espaço interno, tanto no Pixel 5a quanto no Pixel 4a — caso o Google opte por manter outros detalhes técnicos iguais ao modelo anterior, ele ainda poderá vir com 6 GB de RAM.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento oficial dos dois produtos, mas o aparecimento simultâneo na base de dados mostra que eles poderão ser mostrados ao mesmo tempo. Rumores anteriores informaram que o Pixel 6a poderá ser lançado em maio, mês em que a empresa costuma realizar o seu evento anual Google I/O com as suas principais novidades tecnológicas em software.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police