Publicidade

Xiaomi Mi Watch Lite recebe atualização que traz importantes recursos

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 16h10

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi revelou o Mi Watch Lite em dezembro de 2020 como uma versão global do Redmi Watch apresentado na China, compondo o seu catálogo de relógios inteligentes em mercados importantes como a Europa. O modelo conta com um design quadrado, GPS e uma bateria que dura cerca de nove dias, segundo a empresa. Mas, meses depois de seu lançamento, ele ganhou uma atualização que traz algumas novidades.

O modelo recebeu hoje a atualização 4.1.20 do seu sistema operacional, disponibilizada por meio do aplicativo Xiaomi Wear. Basta acessá-lo para ter acesso a novidade. Além dos novos recursos, ela traz ainda melhorias no desempenho geral do relógio, e outras correções de bugs.

Continua após a publicidade

Falando das novas funcionalidades, o dispositivo ganhou um novo modo não perturbe inteligente, que faz com que o dispositivo entre automaticamente nesse modo quando detecta que o usuário está dormindo. Há também a configuração do modo de vibração do relógio, permitindo alterar a intensidade para alto mais forte ou fraco.

Além disso, também dá para altera a sensibilidade de detecção do movimento de giro do pulso para ativar a tela de forma automática. Existe ainda agora um botão para recusar chamadas recebidas, caso seu aparelho tenha como sistema operacional o Android.

Por fim, uma opção para notificação de desconexão do Bluetooth. Quando o Mi Watch Lite perde o sinal, ele emite uma notificação para te avisar disso e tenta restabelecê-la.

Lembrando que caso você não tenha recebido a atualização de maneira automática, é possível procurar por ela nas configurações do relógio no aplicativo, dando acesso a todas essas novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: OneTech