Versão GPS + Celullar do Apple Watch Series 3 pode estar a caminho do Brasil

Por Redação | 27 de Novembro de 2017 às 11h48
9to5Mac
Tudo sobre

Apple

Depois do lançamento do Apple Watch Series 3 no Brasil, rumores começaram a indicar que os modelos GPS + Cellular também devem chegar por aqui. Usuários do relógio inteligente da Apple teriam mais vantagens com estas versões, visto que o Series 3 não depende do uso de um iPhone para funcionar.

De acordo com as mais recentes homologações da Anatel, que são disponibilizadas ao público, os modelos devem, de fato, chegar ao Brasil em breve. Analisando os documentos é possível ver três novos itens com os códigos A1972, A1958 e A1969, com suporte para as tecnologias LTE, WCDMA, HSDPA e HSUPA.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Apesar do documento atestar a possibilidade de o lançamento ocorrer em breve, tudo deve ser encarado apenas como rumor já que a Apple não se pronunciou sobre o assunto. Em todo caso, não custa nada sonhar um pouco com a chance de estes novos modelos serem lançados por aqui no dia 8 de dezembro, juntamente com o iPhone X.

Fonte: MacMagazine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.