Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung | Vaza lista de especificações técnicas do Galaxy Watch Active 2

Por| 23 de Julho de 2019 às 20h30

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Pocketlist)
(Imagem: Reprodução/Pocketlist)

Mais uma série de especificações técnicas vazadas, e, mais uma vez, a empresa impactada é a sul-coreana Samsung: segundo informações divulgadas pelo SamMobile, agora nós sabemos o que esperar no que tange ao hardware do Galaxy Watch Active 2, o próximo smartwatch da fabricante.

Pelos dados divulgados, o Active 2 contará com a função touch bezel, que substitui o aro giroscópico que vimos nos Galaxy Watch predecessores por uma versão sensível ao toque. Esse já era um rumor que vinha flutuando há tempos e o novo vazamento parece confirmá-lo.

Também confirmado é o Bluetooth de padrão 5.0 no aparelho, que permite que ele ainda mantenha a conectividade ao seu smartphone por até 250 metros de distância. Ademais, a exemplo do Apple Watch Series 4, da Apple, o Active 2 da Samsung contará com uma função de eletrocardiograma de funcionamento similar ao da empresa concorrente.

Continua após a publicidade

O smartwatch coreano também virá em duas versões majoritariamente similares entre si, salvo por algumas diferenças: a versão com compatibilidade 4G LTE terá mais RAM (1,5 GB, versus 765 MB da versão WiFi), mais bateria (340 mAh) e um tamanho maior, no geral (44 milímetros de tamanho e display AMOLED de 1,4 polegadas com quadro de 360x360 de resolução e Gorilla Glass DX+).

De resto, tudo se mantém equiparado: ambas as versões terão processador Exynos 9110 e rodarão a interface de sistema One UI 1.5. Nas cores, o smartwatch vem nas versões preta, prata, rosé (modelo de alumínio) e dourado (modelo de aço inoxidável). A versão 4G LTE terá, além destas, a cor de aço frio.

Fonte: SamMobile