Publicidade

Samsung lança Galaxy Watch Active 2 em parceria com a Under Armour

Por| 08 de Agosto de 2019 às 12h58

Link copiado!

SamMobile
SamMobile

A Samsung lançou o tão esperado Galaxy Note 10 nesta quarta-feira (7) e, junto dele, também pudemos ver o lançamento do Galaxy Watch Active 2. Assim como o apresentado no evento, esse novo smartwatch terá uma edição especial, em colaboração com o Under Armour, projetado especialmente para os usuários que curtem corridas.

Woncheol Chai, vice-presidente sênior e chefe da equipe de estratégia de produtos do setor de comunicações móveis da Samsung, explicou que o Galaxy Watch Active 2 Under Armour Edition irá “ajudar as pessoas a aproveitarem sua experiência de corrida, melhorando seu bem-estar geral e conectando-as perfeitamente a seus dispositivos digitais”.

Sendo uma edição projetada especialmente para os praticantes de corrida, o relógio inteligente virá com recursos de coaching em tempo real, além de oferecer dicas de treinamentos mais intuitivos e exercícios mais abrangentes aos usuários. Segundo a Samsung, os usuários terão, através dos dados do smartwatch, um feedback visual sobre o seu desempenho e ouvirão sinais sonoros durante os treinos, auxiliando-os a melhorar e a manter o ritmo.

Caso esteja interessado em adquirir o Galaxy Watch Active2 Under Armour Edition, a Samsung informou que o aparelho virá com seis meses grátis do plano MapMyRun Premium Membership 2, dando aos consumidores acesso a planos de treinamento exclusivos. Em adição, quando emparelhado com o Galaxy Buds, os donos do novo smartwatch poderão contar com dicas de treinamento de áudio em determinados intervalos durante todo o treino.

Continua após a publicidade

O Galaxy Watch Active2 Under Armour Edition chega ao mercado em um corpo leve, esportivo e de alumínio e em dois tamanhos: 44mm e 40mm. Não há informações sobre preço nem data específica para lançamento.

Fonte: Samsung Newsroom