Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Gear S3 | Atualização aumenta a duração da bateria

Por| 06 de Abril de 2018 às 17h47

Link copiado!

Samsung Gear S3 | Atualização aumenta a duração da bateria
Samsung Gear S3 | Atualização aumenta a duração da bateria
Gear S3 Classic

A Samsung iniciou nesta sexta-feira (6) a distribuição da nova atualização para os smartwatches da linha Gear S3; ou seja, os modelos Classic e Frontier. O arquivo com aproximadamente 39 MB melhora a estabilidade da conectividade Bluetooth e traz otimização na parte de autonomia da bateria.

De acordo com o SamMobile, a atualização dá sequência a uma correção implementada nos relógios inteligentes da sul-coreana no final do ano passado, que tinha por finalidade solucionar a drenagem prematura da bateria nos wearables.

Identificada pela versão R760XXU2CRC3, o novo firmware começou a ser disponibilizado inicialmente nos EUA, Canadá e Coréia do Sul, sendo esperada a liberação para as demais regiões em breve. A atualização pode ser feita manualmente no app Samsung Gear, seguindo os seguintes passos: "Configurações -> Sobre o Gear -> Atualização do software do Gear".

Já começaram a surgir os primeiros rumores sobre um possível sucessor do Gear S3, que provavelmente será batizado de Gear S4. Considerando isso, é importante que a companhia sul-coreana continue dando todo o suporte necessário para todas as suas linhas mais recentes de relógios inteligentes, mesmo após a chegada de um possível novo modelo no mercado.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidAuthority, SamMobile