Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Apple Watch 6 será mais veloz e suportará mergulho e esqui aquático

Por| 11 de Novembro de 2019 às 17h10

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

Menos de um mês após o lançamento do Apple Watch Series 5 no Brasil, começam a surgir as primeiras especulações e rumores sobre o próximo modelo do smartwatch da Apple, previsto para setembro de 2020. Segundo o analista e pesquisador da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, o novo Apple Watch terá um processador mais rápido, além de maior resistência à água.

Em nota de pesquisa realizada pela empresa TF International Securities, Kuo prevê que os modelos Apple Watch 2020 apresentarão, além de desempenho mais rápido e resistência à água, transmissão sem fio aprimorada para Wi-Fi e celular, de maneira mais eficiente e rápida.

Para Kuo, esses avanços só acontecerão a partir de uma mudança da própria Apple quanto ao uso de polímero de cristal líquido (LCP) nas placas de circuitos flexíveis, que provavelmente irão compor o Apple Watch Series 6. Os outros modelos da série 5 e anteriores sempre utilizaram um material conhecido como poliimida (PI).

Continua após a publicidade

Nesse novo cenário, Dongshan Precision, Avary Holding e Flexium Interconnect serão os principais fornecedores de LCP, de acordo com as alegações da fonte. Não seria uma surpresa, também, se os novos modelos Apple Watch Series 6 apresentassem um chip S, mais rápido, projetado pela própria Maçã.

Quanto à resistência à água, a função já está presente nos modelos desde os Apple Watch Series 2. A aposta é que a próxima geração de Apple Watch seja certificada para atividades aquáticas de alto desemprenho, como mergulho e esqui aquático.

Enquanto isso, relatórios anteriores sugeriram que os modelos de 2020 também apresentem monitores MicroLED e rastreamento do sono, o que deve garantir uma leva de novos recursos para a área de saúde.

Fonte: MacRumors