Publicidade

BAIXOU | Apple Watch Series 3 está em promoção no Zoom

Por Redação | 10 de Março de 2022 às 13h27

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Apple Watch Series 3 é atualmente o modelo mais barato da linha de smartwatches da Apple. Ele tem tudo que se pode esperar em um aparelho do tipo, como acompanhamento de exercícios, notificações no pulso e função de pagamento por aproximação. O modelo, na versão de 38mm, está em oferta através do Zoom.

Na dinâmica de cashback do Zoom você realiza a compra através da plataforma e recebe até 10 % do dinheiro de volta diretamente na sua conta, em até 35 dias úteis. Depois disso, você pode transferir o valor para qualquer outro banco via Pix.

Sobre o Apple Watch Series 3

O Apple Watch Series 3 é atualmente o modelo mais barato e com maior custo-benefício dentre os smartwatches da marca da maçã. Com um design que se mostrou clássico nas gerações futuras, a Apple apresenta ele nas versões de 38 ou 40 mm, com uma bateria que dura um dia inteiro tranquilamente, então você pode carregá-lo quando for dormir.

Ele possui todas as funções que se pode esperar de um smartwatch premium, como acompanhamento preciso de exercícios e de calorias gastas durante o dia, notificações do celular diretamente no relógio, alarmes e compatibilidade com pagamentos por aproximação, assim você não precisa sair de casa carregando o cartão de crédito.

Além disso, o Apple Watch Series 3 se integra perfeitamente com o resto do ecossistema de aparelhos da Apple, tendo compatibilidade com a assistente virtual Siri e com todos os principais aplicativos da App Store. É possível até responder mensagens do WhatsApp ou iMessage utilizando o relógio, boa notícia para quem deseja passar menos tempo no celular.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.