Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cashback do Zoom: saiba se é confiável e aprenda a usar

Por Redação | 18 de Fevereiro de 2022 às 14h53

Link copiado!

Bicanski/Pixnio
Bicanski/Pixnio

O Zoom tem uma das maiores plataformas de comparação de preços do país, agregando todas as principais lojas online brasileiras em um único local. E eles oferecem uma maneira de economizar ainda mais em suas compras através do cashback. Mas esse cashback do Zoom é confiável? Ele vale a pena? Confira a explicação nos próximos parágrafos.

Como funciona o cashback do Zoom

Cashback é nada mais do que dinheiro de volta. Você paga o valor integral pelo produto e recebe uma parte do valor de volta na sua conta do Zoom. Depois de recebido, esse dinheiro pode ser transferido via Pix para uma conta bancária ou carteira digital de sua preferência.

Para começar a receber dinheiro de volta em compras do Zoom, é preciso ter uma conta cadastrada na plataforma. Essa parte é fácil, pois o login pode ser feito usando seu e-mail, conta no Google ou conta no Facebook. Basta acessar esta página e inserir as informações para criar a conta.

Depois disso, é importante conferir que você está com o login feito antes de realizar qualquer compra. Tendo feito login e acessado uma oferta com indicação de cashback, é só comprar para aproveitar.

O dinheiro é enviado de volta para a sua conta em até 35 dias úteis após a entrega do produto e o valor mínimo para sacar o cashback da conta é de R$ 20, o que não é problema para quem pretende comprar celulares, computadores ou outros eletrônicos, já que você provavelmente receberá mais do que isso após a transação.

Como receber o cashback do Zoom

Passado o período de 35 dias úteis após a entrega, seu dinheiro será devolvido pelo Zoom. Para conferir se ele já está disponível, acesse sua carteira através do aplicativo do Zoom para celular. Ela está localizada no menu que fica na parte inferior da tela. Nela, é possível conferir seu saldo e o extrato detalhado.

Na carteira também é possível conferir se o dinheiro está ou não disponível. Tocando nos valores mostrados, você será direcionado para a tela de Pix, onde encontra a opção de transferir o dinheiro para sua conta bancária pessoal ou carteira digital. A única exigência é que a conta de destino esteja registrada no mesmo CPF de quem comprou.

Com o dinheiro disponível, basta fazer um Pix para sua conta bancária e gastar o dinheiro onde quiser.

Cashback do Zoom é confiável

Sim, o cashback do Zoom é confiável, e essa segurança se alia com a possibilidade de retirar o valor via Pix, uma ótima pedida para quem quiser economizar dinheiro.

Celulares, TVs, notebooks, tablets, fones de ouvido e outros eletrônicos são alguns dos produtos que costumam valer a pena aproveitando o cashback do Zoom. Como eles têm uma faixa de preço mais alta, o valor que você recebe de volta também é maior e faz uma diferença grande na hora de comparar preços.

No Canaltech Ofertas, é possível encontrar as melhores promoções de produtos no Zoom, sempre com a informação disponível caso eles façam parte do programa de cashback e você possa economizar ainda mais recebendo parte do dinheiro de volta.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.