Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PREÇO BAIXOU! Apple Watch Series 4 versão Cellular 4G a partir de R$ 2.902

Por Redação | 27 de Março de 2020 às 14h41

Link copiado!

Captura/Apple
Captura/Apple
Apple Watch Series 4 (40 mm)

Os relógios voltaram à moda, agora em versões inteligentes. A Apple é líder nesse mercado específico, com o Watch que já chegou à quinta geração. O Series 4 ainda é uma opção muito boa e mais acessível, ainda mais na mais nova promoção do Magalu. A versão à venda é a mais completa, com acesso ao 4G, ou seja, você pode sair para se exercitar e deixar o smartphone em casa que o relógio seguirá conectado à sua operadora, com todas as notificações, além de poder fazer ligações, ouvir música via streaming via Bluetooth e tudo o mais.

Sobre o Apple Watch Series 4

Lançado em 2018, o modelo é praticamente um iPhone de pulso, uma vez que traz notificações e até te permite atender chamadas recebidas no seu smartphone - quando está pareado com ele, claro (ou de forma autônoma na versão 4G). Dá até para ativar a assistente Siri ao elevar o pulso na altura da sua boca e chamá-la.

A tela OLED de 1,78 polegada na versão 44 mm possui coroa digital sensível ao toque, e o relógio ainda conta com um poderoso alto-falante que, inclusive, permite o uso como se fosse um walkie-talkie, que conversa gratuitamente com outros smartwatches da Maçã. Também é resistente a água a uma profundidade máxima de 50 metros, e o aparelho tem Bluetooth 5.0, NFC para pagamentos com o Apple Pay e 16 GB de armazenamento para dados, mídias e apps.

Mas o grande destaque fica para os recursos de monitoramento de exercícios e saúde. O Watch Series 4 acompanha batimentos cardíacos automaticamente e conta os passos que você dá durante o dia. Ainda tem identificador de quedas, que aciona serviços de emergência e contatos de confiança automaticamente se sentir que você sofreu algum acidente do tipo.

Preço imperdível na versão celular

O Magazine Luiza está com uma oferta especial no Apple Watch Series 4 versão Celular (4G), que se mantém conectado à rede e recebe notificações mesmo que você saia na rua sem o seu smartphone. O relógio sai a partir de R$ 2.902,26 com frete grátis, veja as opções disponíveis.

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.