Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo e Huawei planejam novidades para o mercado de smartwatches

Por| 16 de Agosto de 2019 às 12h15

Link copiado!

Oppo e Huawei planejam novidades para o mercado de smartwatches
Oppo e Huawei planejam novidades para o mercado de smartwatches
Tudo sobre Oppo

O mercado de smartwatches está em constante alta e cada vez mais fabricantes se interessem por ele. Prova disso é uma publicação do vice-presidente da OPPO na Weibo, onde ele revela que a empresa está trabalhando duro em seu primeiro relógio inteligente, com lançamento previsto para 2020.

Além disso, ele ainda informou que o design do dispositivo será retangular para poder abrigar mais informações na tela e que os fãs da marca podem esperar por um par de fones de ouvido sem fio até o final de 2019.

A Huawei, outra fabricante de grande destaque no mercado mobile, também está planejando lançar um smartwatch, mas com uma característica bastante interessante: o sistema operacional Harmony OS. Os últimos produtos do tipo da empresa vieram com o sistema operacional Lite ou com o Wear System, da Google, mas não conseguiram vingar de forma significativa.

Continua após a publicidade

Dessa forma, aproveitando que a Huawei não conta mais com o suporte da Google, bem como o Wear OS está perdendo mercado, a fabricante acredita que agora é o momento certo para testar o seu sistema operacional em smartwatches.

Fonte: GSM Arena