Publicidade

OnePlus Watch ganha edição especial do Harry Potter com design exclusivo

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 08h22

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

No começo deste ano, a OnePlus oficializou seu primeiro modelo de smartwatch, que foi batizado, de forma simples, como OnePlus Watch. Agora, a companhia chinesa acaba de lançar uma nova versão do dispositivo vestível: o OnePlus Watch Harry Potter Edition. 

O relógio chega com as mesmas especificações da versão comum e se difere apenas em relação ao seu design — tanto físico quanto da interface do sistema. Por fora, ele conta com uma pulseira de couro vegano marrom com o símbolo de Hogwarts gravado. O corpo do wearable também segue o padrão e tem um acabamento em cobre para combinar com a pulseira. 

Continua após a publicidade

A interface do usuário do relógio também é inspirada na franquia e chega com temas de watchfaces e ícones baseados nas quatro casas da escola de magia e bruxaria: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. A embalagem na qual a edição especial é vendida também é modificada com aspectos que remetem aos filmes da franquia. 

Em termos de especificações, o relógio tem uma tela AMOLED de 1,39 polegada com resolução de 454 x 454 pixels, e certificação IP68 contra água e poeira e resistência de até 5 ATM para submersão em até 50 metros. O wearable chega com recursos interessantes, como sensor spO2 de oxigenação sanguínea, monitor de sono, estresse e cardíaco, além de mais 110 modos para prática de atividades físicas. 

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

A edição especial do relógio inspirada nos filmes de Harry Potter chega ao mercado indiano ainda neste mês, com pré-venda iniciada no dia 20 de outubro. O modelo custará 16.999 rúpias (cerca de R$ 1.230 em conversão direta), mas ainda não há previsão para o lançamento em outros mercados.

Fonte: GSMArena