Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola prepara relógio inteligente com preço acessível

Por| 26 de Fevereiro de 2021 às 16h20

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

A última vez que um novo relógio com a marca Motorola chegou ao mercado foi em 2019. Isso deve mudar agora em 2021, ano em que ao menos três novos smartwatches com o logo da empresa devem ser lançados.

No Twitter, o criador do site especializado na marca Motorola Lovers, Felipe Berhau, divulgou imagens do que parece ser o material promocional de três relógios ainda não anunciados da marca. De acordo com as informações, Moto Watch e Moto One podem chegar às lojas em junho, enquanto o Moto G, que deve ter preço mais acessível, está previsto para julho.

Continua após a publicidade

Segundo Berhau, essas informações “podem ser encontradas online se você procurar um pouco. Não é realmente um vazamento e vem de um PDF oficial colocado na internet” — apesar disso, ele não indicou qualquer link para o tal documento. Além das imagens, nomes e data prevista para o lançamento, não há mais detalhes sobre os relógios, que devem utilizar o sistema Wear OS, assim como o Moto 360, lançado em 2019.

A Motorola não desenvolve smartwatches por conta própria, mas possui um acordo com a eBuyNow para explorar a marca na área. O relógio lançado há quase dois anos foi o único produto da parceria até o momento.

O que esperar dos Moto Watch, One e G

É possível que o Moto Watch e o Moto One sejam basicamente o mesmo dispositivo, com diferença apenas no visual, quadrado com cantos arredondados no primeiro, e redondo no segundo. Já o Moto G deve ser um modelo mais acessível, como indica o nome, aparentemente baseado na linha de celulares intermediários da Motorola.

Continua após a publicidade

Mais informações sobre os relógios devem aparecer nas próximas semanas. Oficialmente, Motorola e eBuyNow não confirmam a intenção de lançar novos smartwatches em breve.

Fonte: Felipe Berhau/Twitter