Publicidade

Modelos de Apple Watch com tela em branco estão elegíveis para reparo gratuito

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Abril de 2022 às 15h10

Link copiado!

Klim Musalimov/Unsplash
Klim Musalimov/Unsplash
Tudo sobre Apple

A Apple anunciou um novo programa de reparo para uma pequena quantidade de modelos do Watch Series 6 que apresentam problema de tela em branco, onde o display é inutilizado permanentemente.

Segundo a Apple, o erro afeta "uma pequena porcentagem" do Apple Watch Series 6 de 40 mm fabricado entre abril e setembro de 2021. Usuários com o problema terão o display trocado pela Apple ou Serviço Autorizado sem custos adicionais.

Como saber se o Apple Watch Series 6 pode ter tela trocada

Continua após a publicidade

Para ter acesso ao número de série do seu Watch Series 6 pelo iPhone você precisa acessar o aplicativo Watch, tocar em Geral, depois em Sobre e manter o dedo pressionado sobre o número de série. Basta selecionar a opção Copiar.

É possível também verificar o número de série do relógio no corpo do próprio dispositivo. Basta retirar a pulseira do relógio e conferir a inscrição do código dentro do encaixe.

Com o número em mãos, basta acessar a página de suporte da Apple, colar o número de série no campo de texto e selecionar Submit ou Enviar.

Continua após a publicidade

Se o aparelho puder ser reparado, vá até uma Apple Store ou Autorizada Apple mais próxima com seu Apple Watch, informe o problema e o programa de serviço de reparo e aguarde uma nova inspeção para garantir que o modelo pode ser consertado.

Fonte: Apple, via 9to5Mac