Publicidade

Mi Watch | Smartwatch da Xiaomi tem design idêntico ao Apple Watch

Por| 29 de Outubro de 2019 às 13h35

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O nome ainda não é oficial, mas o chamemos de Mi Watch. O vindouro smartwatch da Xiaomi, que deve ser apresentado em evento no próximo dia 5 de novembro, pode confirmar aquela fama "consagrada" da empresa de ser a "Apple da China". O motivo é óbvio: o produto é bem parecido com o relógio inteligente da Maçã.

Imagens oficiais mostram que o Mi Watch será um pouco menos arredondado e um pouco mais grosso que o Apple Watch Series 5, da Apple. A Xiaomi incluiu, também, uma arte em que ela mostra o interior do produto, que será equipado com chips Wi-Fi, GPS e NFC, além de um eSIM. A empresa também revelou que o wearable será capaz de controlar chamadas do telefone ao qual ele estiver pareado.

Veja na imagem abaixo o comparativo entre os dois gadgets:

Continua após a publicidade

Smartphone com câmera de 108MP

O pessoal do XDA Developers, por sua vez, revelou que possui algumas informações novas sobre o Mi Note 10 — ou Mi CC9, como é conhecido na China. O smartphone terá tela OLED de 6,47 polegadas, bateria de 5.170mAh e processador octa-core ainda não especificado (provavelmente o Qualcomm Snapdragon 730G de alcance intermediário). O rumor indica que ele virá em versões de armazenamento com 64 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento e 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM.

Ele terá, também, entrada para fone de ouvido, uma porta USB-C de carregamento rápido e, por fim, um conjunto de cinco câmeras, sendo um dos sensores traseiros o novíssimo disparador de 108 megapixels.

Vocês poderão acompanhar tudo sobre o evento da Xiaomi no dia 5 de novembro aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable , PPLWare