Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Montblanc Summit 3 ganha versão especial baseada em Naruto

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2022 às 09h40

Link copiado!

Montblanc
Montblanc

A Montblanc é uma das marcas de acessórios de luxo mais famosas do mundo, com pulseiras, bolsas, fones e perfumes, além de relógios tradicionais e smartwatches. Agora, ela anuncia um novo modelo de vestível inteligente com temática de Naruto.

O Summit 3 Smartwatch x Naruto é um relógio inteligente que roda o sistema operacional Wear OS 3, mas que não deixa de ser altamente exclusivo, acompanhado por um preço igualmente caro.

Ele traz algumas diferenças em relação ao Montblanc Summit 3 tradicional, trazendo aqui um acabamento em metal escuro brilhante, enquanto as pulseiras têm a parte interna laranja e a externa preta com o símbolo de Konoha gravado, com uma costura também em laranja para compor o visual.

Continua após a publicidade

Além disso, tem botões laterais com desenhos de itens relacionados ao anime, além de contar com um mostrador especial para esse modelo. No fim, trata-se de um item de colecionador, que por conta do seu preço proibitivo pode afastar fãs interessados no relógio.

Na parte técnica, nada muda ao comparar o Summit 3 com o Summit 3 Smartwatch x Naruto. Ou seja, aqui existe um chip Qualcomm Snapdragon 4100+, acompanhado de 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço interno. Sua tela é AMOLED de 1,28 polegada com resolução 416x416 pixels. Ele ainda traz Wi-Fi, Bluetooth 5.0, NFC para pagamentos, assim como microfone e sensor leitura de batimentos cardíacos.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O novo Montblanc Summit 3 Smartwatch x Naruto está disponível em países selecionados com o preço sugerido de 1.570 dólares, o que se converte em aproximadamente R$ 8.350, sem a adição dos impostos nacionais. Não há informações sobre a venda no Brasil.

Fonte: Montblanc