Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor lança Watch GS 3 com visual minimalista e até 14 dias de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

No mesmo evento em que apresentou seu novo celular dobrável Magic V, a Honor aproveitou para anunciar também o Watch GS 3. Os atrativos do novo relógio incluem um visual minimalista, assim como melhorias nos serviços de localização, que agora deverão ser mais precisos.

A estrutura do relógio é feita em aço inoxidável de baixo carbono, com versões especiais que trazem pulseiras em couro napa. Já a sua tela AMOLED tem 1,43 polegada (46 milíimetros), com resolução de 466 x 466 pixels e 326 ppi, além de curvaturas 3D nas bordas para otimizar os ângulos de visualização.

Continua após a publicidade

Os recursos do Honor Watch GS 3 são bastante compatíveis com o mercado atual de relógios, já que ele possui monitoramento de níveis de oxigênio no sangue 24 horas por dia, e acompanhamento de sono com mais de 200 sugestões para melhorar a qualidade do descanso. O medidor de batimentos cardíacos tem uma precisão mínima de 97% graças ao seu sensor óptico PPG de oito canais.

Assim como é possível esperar de um dispositivo do tipo, também há bastante foco nos exercícios físicos com monitoramento de uma quantidade superior a 100 atividades esportivas, incluindo 10 "atividades profissionais" de acordo com a descrição feita pela própria Honor.

As melhorias no sistema de posicionamento (GPS) fazem com que ele seja capaz de identificar a sua localização exata com 167% a mais de precisão em apenas metade do tempo necessário, em comparação com o Magic Watch 2 de 2019. A construção do relógio ainda oferece resistência de 5 ATM (água a uma profundidade de 50 metros), então é possível utilizar ele durante atividades de natação, por exemplo.

Continua após a publicidade

O relógio ainda traz conectividade Bluetooth 5.0 para pareamento com dispositivos que trazem versões iguais ou mais recentes do que o Android 6.0 ou iOS 9.0. Ele roda o sistema operacional Lite OS com otimizações para o uso no mercado chinês, com aplicativos próprios e NFC para pagamentos por aproximação ou outras autenticações.

A bateria do Honor Watch GS 3 tem 451 mAh, suficiente para até 14 dias de uso típico ou 30 horas seguidas com a utilização do GPS, de acordo com informações divulgadas pela própria companhia. Ele é recarregado sem fio, e há suporte para recarga rápida que oferece um dia completo de uso após apenas cinco minutos na base wireless que acompanha o produto na caixa.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O produto foi apresentado ao mercado chinês, e a versão com couro napa será disponibilizada nas cores prateado e dourado — também será possível comprar o relógio na cor preta, com pulseira de borracha.

O preço sugerido do Honor Watch GS 3 parte de 1.300 yuan (cerca de R$ 1.158 em conversão direta), enquanto a versão em couro napa sai por 1.500 yuan (R$ 1.336)

Fonte: Honor