Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Relógio Haylou RS5 chega com tela grande e bateria para vários dias

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Fevereiro de 2024 às 00h00

Link copiado!

Divulgação/Haylou
Divulgação/Haylou
Haylou Watch RS5

A Haylou, marca chinesa especializada em dispositivos vestíveis, fones de ouvido e outros acessórios, acaba de atualizar a sua linha de relógios inteligentes com o modelo RS5. Ele se destaca por trazer tela bastante ampla em formato retangular, além de oferecer diversos recursos de saúde e bem-estar. 

A construção do smartwatch traz um painel AMOLED de 2,01 polegadas, tamanho maior que um Apple Watch Ultra 2, por exemplo. O painel ainda traz bordas finas e aproveitamento de 75% da parte frontal, além do suporte para taxas de atualização a 60 Hz e resolução de 410 x 502 pixels.  

Continua após a publicidade

Sua estrutura é feita em material metálico, com um botão lateral que traz coroa rotativa e peso de apenas 51 gramas. Ele será vendido com pulseiras em silicone ou tecido, com duas opções de cores para cada caso. 

Outras possibilidades de personalização incluem os mais de 150 mostradores, que trazem temas diversos como esportes, tecnologia, desenhos animados e mais. 

Os recursos fitness do produto incluem o suporte para monitoramento de mais de 150 atividades físicas, com a detecção de dados corporais para cada exercício. Ele ainda é capaz de acompanhar o ritmo dos batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue (SpO2), pressão arterial e estresse, bem como acompanhar ciclo menstrual. 

O RS5 ainda apresenta certificação IP68, que garante resistência contra água e poeira. Dentre as opções de uso temos mergulhos, natação e outras atividades aquáticas, ainda que não tenha sido divulgada uma proteção mais robusta contra danos por água, como 5ATM que permite submersão em até 50 metros. 

O pareamento com outros dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.2, e a presença de microfones internos permite usar um assistente virtual que dispensa o uso das mãos. Além disso, é possível usar o modo de emergência que liga para contatos configurados previamente caso seja necessário. 

De acordo com o que afirmou a Haylou, seu novo relógio tem bateria capaz de garantir uma autonomia próxima a 8 dias de uso com monitoramento frequente de batimentos cardíacos, ou três dias com o Always On Display que mostra informações como data e hora constantemente. Contudo, este tempo pode chegar a 15 dias com uso leve, ou mesmo 20 dias em standby. Uma recarga completa leva cerca de 3 horas.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Haylou RS5 já está disponível para compra por meio da loja oficial da marca na Aliexpress, com um preço oficial que gira em torno dos R$ 470.