Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google prepara chegada do Pixel Watch e relógio vaza em nova imagem

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Abril de 2022 às 10h56

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser
Reprodução/Jon Prosser
Pixel Watch

Há muitos anos indícios sugerem que o Google está cada vez mais próximo de lançar seu próprio relógio inteligente. Já investindo em smartphones e fones de ouvido da linha Pixel, o próximo passo para expandir o ecossistema de produtos está na chegada do Pixel Watch, e novos indícios reforçam que seu anúncio está próximo.

Uma nova imagem do possível painel frontal do Pixel Watch volta a destacar seu visual minimalista com design circular. Na imagem vemos o vidro curvado nas extremidades distorcendo a luz e criando um aro reflexivo no próprio display, com informações na tela exibindo data, hora e registros de atividades físicas.

Continua após a publicidade

É possível notar também a presença de um único botão giratório na lateral direita do dispositivo, que deve ser utilizado para controlar a interface e selecionar elementos com maior facilidade.

A imagem reforça o design vazado há meses pelo youtuber Jon Prosser. Em suas renderizações, vemos o relógio com mesmo formato circular, vidro frontal curvo até as laterais do corpo, botão dedicado na lateral direita e furos para saída de som na lateral esquerda.

Outro indício para o lançamento do novo relógio inteligente do Google fica para uma atualização na loja oficial da marca, que altera a barra superior e exibe "Watches" (Relógios) em vez de "Fitbit" (marca adquirida pelo Google que produz relógios e pulseiras inteligentes).

Continua após a publicidade

Englobar todos os dispositivos em uma mesma categoria dedicada para relógios inteligentes sugere que o lançamento do Pixel Watch está mais próximo que nunca.

Com o evento Google I/O 2022 marcado para o próximo mês, é possível que o Google aproveite o momento para revelar seus novos dispositivos, incluindo o Pixel 6a e o Pixel Watch, mas planos podem ser alterados e talvez vejamos o lançamento do Pixel Watch apenas com a estreia dos novos Pixel 7, previstos para o segundo semestre deste ano.

Fonte: 91mobiles e 9to5Google