Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit Band 7 ganha imagens e deve monitorar mais de 100 atividades esportivas

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2022 às 14h27

Link copiado!

Slava Ukraini/GSMArena
Slava Ukraini/GSMArena
Amazfit Band 7

A Amazfit, marca conhecida pelos seus itens vestíveis, deverá atualizar a sua linha de pulseiras inteligentes com a Band 7. Novas imagens vazadas mostram como poderá ser o visual do produto, que também já teve possíveis especificações divulgadas.

Ela deverá ter um display retangular, assim como a linha Bip 3 de relógios da Amazfit. Entretanto, este painel terá dimensões mais compactas de 1,47 polegada, com tecnologia AMOLED, resolução de 194 x 368 pixels e 500 nits de brilho máximo.

Continua após a publicidade

Para concorrer com produtos como a Xiaomi Smart Band 7, a pulseira poderá ter sensores PPG integrados para captação de dados como ritmo de batimentos cardíacos 24/7. Também será possível realizar medições de informações como o nível de oxigênio no sangue, estresse e qualidade do sono.

Também é esperado que a Amazfit Band 7 traga suporte para monitoramento de uma quantidade superior a 100 atividades esportivas, com dados como a quantidade de passos e calorias queimadas. Como ela terá resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), as modalidades aquáticas também estarão disponíveis.

Além disso, sua construção de 28 gramas deverá abrigar uma bateria de 230 mAh capaz de oferecer uma autonomia de 18 dias de uso típico. Entretanto, este tempo cairá para cerca de nove dias quando vários recursos são utilizados pelo usuário de forma intensa.

Continua após a publicidade

O pareamento com celulares ou outros dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.1 em produtos com versões iguais ou mais recentes ao Android 5.0 e iOS 10 — portanto, será possível ver notificações e ajustar alarmes diretamente na pulseira, entre outras interações. A lista de especificações técnicas ainda inclui 8 MB de RAM de 128 MB de armazenamento interno.

Os últimos vazamentos não indicam quando a Amazfit Band 7 será lançada, e nem quais mercados receberão o produto. Entretanto, foi dito que ela deverá ter um preço sugerido próximo a 50 dólares, que podem ser convertidos em cerca de R$ 270 sem a adição de impostos extras.

Fonte: GSMArena, via FoneArena