Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Watch GT 3 Pro deverá ganhar versão global em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2022 às 16h39

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Huawei

Depois de ter lançado o relógio Watch GT 3 Pro na China durante a semana passada, a Huawei deverá apresentar uma versão global do acessório em breve. De acordo com informações divulgadas pelo portal WinFuture, ele não receberá mudanças drásticas em relação a seu visual ou especificações.

Portanto, o dispositivo será vendido em versões com construção em titânio ou cerâmica. Entretanto, a marca poderá disponibilizar uma opção extra no mercado europeu, com pulseira em plástico e preço mais baixo — mesmo assim, mantém-se as opções de bracelete já vistas na semana passada: cerâmica, borracha Viton e couro pintado em branco ou cinza.

Continua após a publicidade

Mesmo que tenham alguns detalhes visuais diferentes entre si, ambas mantêm uma tela circular protegida por vidro de safira, com tecnologia AMOLED, resolução de 466 x 466 pixels e suporte para touchscreen. As dimensões oferecidas incluem 43 ou 46 milímetros, em que os displays trazem 1,32 e 1,43 polegada, respectivamente.

Os recursos do Huawei Watch GT 3 Pro incluem o monitoramento dos batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue (SpO2). Entretanto, a função ECG presente no modelo chinês ainda não foi confirmada para o produto que será disponibilizado na Europa e outros países.

O acompanhamento do sono e estresse também aparecem como funções de saúde adicionais, com alertas caso seja necessário. São mais de 100 modalidades esportivas com suporte para registro de dados corporais, também com um modo especial para a prática de golfe — neste caso, o relógio é capaz de mostrar informações como velocidade do vento e de tacadas, além de ter mais de 300 campos diferentes em sua base de dados.

Continua após a publicidade

A construção do Huawei Watch GT 3 Pro tem resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), enquanto sua bateria garante até 14 dias de uso sem a necessidade de uma recarga — os modelos de 43 e 46 milímetros possuem células de 292 e 530 mAh, respectivamente.

Ademais, o produto roda uma versão específica para relógios do sistema operacional HarmonyOS. O pareamento pode ser feito por meio de Bluetooth 5.2, mas o NFC para pagamentos por aproximação também é uma função vista no modelo chinês que ainda não foi confirmada.

Huawei Watch GT 3 Pro — preço e disponibilidade

A data exata para o início das vendas do Huawei GT Watch 3 não é conhecida até o momento, mas é provável que o relógio seja disponibilizado nos próximos dias. Seu preço sugerido no continente europeu começará em 369 euros (cerca de R$ 1.942 em conversão direta) para o modelo com pulseira de plástico, enquanto as outras versões terão valor inicial de 499 euros (~R$ 2.626), segundo o vazamento.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture