Galaxy Watch 3 e Watch Active 2 recebem atualização com melhorias visuais

Galaxy Watch 3 e Watch Active 2 recebem atualização com melhorias visuais

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 28 de Maio de 2021 às 17h20
Divulgação/Samsung

A Samsung começou a disponibilizar uma atualização para os relógios inteligentes Galaxy Watch 3 e Watch Active 2. Os vestíveis da sul-coreana são os últimos equipados com o sistema operacional Tizen, já que a próxima geração mudará para o Wear OS.

De acordo com o registro de alterações oficial dos aparelhos, o update chega com as versões de firmware R840XXU1BUE3, para o Galaxy Watch 3 (SM-R840), e R820XXU1DUE3, no caso do Galaxy Watch Active 2 (SM-R820). Inicialmente, a atualização está sendo lançada para quem comprou os relógios nos Estados Unidos, mas espera-se que ela chegue a mais regiões nos próximos dias.

Entre as novidades do update, há aprimoramentos nos ícones de caminhada e corrida automáticas, além de melhorias nos alertas inativos. O sistema operacional Tizen OS (v. 5.5.0.2) também recebeu melhorias na estabilidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os dois smartwatches são vendidos no Brasil, portanto, se você possui algum deles, aguarde a atualização para os próximos dias.

Unboxing e hands-on do Galaxy Watch 3

Fonte: Samsung (1, 2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.