Publicidade

Galaxy Watch 3 | Ficha técnica e recursos vazam antes do lançamento

Por| 31 de Julho de 2020 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/Evan Blass
Reprodução/Evan Blass

O vazador Evan Blass, bastante conhecido na indústria por seus palpites geralmente certeiros sobre futuros lançamentos, publicou nesta sexta-feira (31) em sua conta no Twitter o que parecem ser imagens promocionais do vindouro Galaxy Watch 3, nova geração do smartwatch da Samsung que será anunciada no próximo dia 5.

Os conteúdos basicamente confirmam o que já havia sido vazado anteriormente sobre o dispositivo, como cores, construção, recursos extras e design. Ao que tudo indica, serão lançadas duas versões do Galaxy Watch 3: a de 45 mm, disponível nas cores preto e prata; e a de 41 mm, que será comercializada nas cores prata e bronze. Em termos de conectividade, os usuários poderão escolher opções apenas Wi-Fi ou Wi-Fi+LTE (4G).

Continua após a publicidade

O Galaxy Watch 3 deverá manter um visual mais tradicional, mas trará certificação IP68 para proteção contra água e poeira, certificação militar (MIL-STD-810G) e vidro Gorilla Glass DX, prometendo mais resistência contra impactos. O modelo menor terá uma tela de apenas 1,2 polegadas, enquanto o maior trará um painel de 1,4 polegadas, ambos com tecnologia Super AMOLED.

Por dentro, o Galaxy Watch 3 terá baterias de 247 mAh (41 mm) e 340 mAh (45 mm), além de sensores de batimento cardíaco, pressão sanguínea, eletrocardiograma (ECG), detecção de queda, gestos para silenciar notificações, atender chamadas e até tirar fotos com o celular.

Como esperado, as imagens confirmam a compatibilidade com os sistemas Android e iOS, além do suporte à assistente virtual da Samsung, a Bixby. O Galaxy Watch 3 também vai contar com detecção de sono e estresse, além de monitoramento de exercícios.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass (Twitter)