Como consultar o nível de bateria dos AirPods no Apple Watch

Como consultar o nível de bateria dos AirPods no Apple Watch

Por Lucas Wetten | Editado por Bruno Salutes | 27 de Julho de 2021 às 17h50
Foto: Daniel Korpai (Unsplash)

Com um Apple Watch no seu pulso, você não precisa mais pegar o seu iPhone em mãos para poder consultar o nível de bateria dos seus AirPods, você pode fazer isto verificando diretamente no seu próprio relógio.

Não importa se os seus fones de ouvido Bluetooth da Apple estão pareados ao seu iPhone ou se estão conectados diretamente ao seu smartwatch, sem estar com o celular próximo – no caso de você ter ido correr, por exemplo, e ter saído apenas com fones nos ouvidos e o relógio no braço –, o nível de bateria dos AirPods pode ser verificado através da Central de Controle do Apple Watch.

Veja abaixo como consultar o nível de bateria dos seus AirPods em seu Apple Watch:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Passo 1: com o relógio em seu pulso e os fones conectados ao seu iPhone ou diretamente ao seu smartwatch, acesse a Central de Controle do Apple Watch, arrastando a tela de baixo para cima, e clique no ícone de porcentagem da bateria do relógio.

Acesse a Central de Controle do Apple Watch. Captura de tela: Lucas Wetten (Canaltech)

Passo 2: com os fones devidamente conectados a um de seus dispositivos, você vai ver, logo abaixo do recurso de Reserva de Energia, a porcentagem do nível de bateria dos seus AirPods.

Consulte o nível de bateria dos seus AirPods. Captura de tela: Lucas Wetten (Canaltech)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.