Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Ultra deve ganhar tela com tecnologia Micro LED em 2025

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Outubro de 2023 às 10h57

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

Há algumas semanas a Apple anunciou diversos novos produtos, incluindo os smartphones da série iPhone 15 e relógios Apple Watch Series 9 e Watch Ultra 2. Apesar de ter feito isso há pouco tempo, os rumores sobre uma nova geração do Watch Ultra já estão antecipando novidades.

O informante Instant Digital compartilhou em seu perfil na rede social chinesa Weibo algumas novidades a respeito de um novo Apple Watch Ultra. Aparentemente, a Maçã deve adicionar no modelo uma tela de tecnologia Micro LED, algo que já vem sendo especulado há algum tempo e vem ganhando força nos últimos meses. Ele deve substituir o tradicional OLED, usado pela marca em seus relógios desde o primeiro Apple Watch e no iPhone desde 2017, com a chegada do iPhone X.

Continua após a publicidade

Aparentemente, trata-se de uma tela desenvolvida internamente na Apple, em vez de uma solução terceirizada. Não é a primeira vez que rumores citam a existência de telas desenvolvidas pela própria Gigante de Cupertino, que pretende ter o máximo de componentes projetados por ela mesma para evitar a dependência do mercado externo.

A nova tela deve ser a principal novidade da nova geração do Apple Watch Ultra. Ao comparar o primeiro Apple Watch Ultra com o novo Apple Watch Ultra 2, a grande novidade fica por conta do novo chip S9, além de alguns recursos e uma tela mais brilhante. Não está claro quais outras novidades a marca pode adicionar a essa nova geração do relógio.

Por fim, a fonte indica que essa novidade só deve aparecer em um Apple Watch Ultra em 2025, restando cerca de dois anos para chegar ao mercado. Outros rumores dizem que a empresa também pode adicionar a tela Micro LED ao iPhone, pensando em médio a longo prazo.

Fonte: Weibo