Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🍎 Apple Watch Series 7 tem corte de preço em oferta parcelada no Magazine Luiza

Por Redação | 17 de Agosto de 2022 às 09h59

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

O Apple Watch Series 7 é o modelo mais atual da linha de smartwatches da Apple. Lançado no final de 2021, ele já pode ser encontrado no mercado nacional por um preço bem abaixo do que era praticado durante o lançamento. Aproveite a oferta atual do Magazine Luiza através da dinâmica Compra Junto e garanta seu smartwatch em até 10x sem juros.

Sobre o Apple Watch Series 7

O Apple Watch Series 7 recebeu atualizações no design exterior do aparelho após diversas gerações sem grandes mudanças por parte da marca americana. O dispositivo agora está um pouco maior, disponível em versões de 41 mm e de 45 mm. Porém, é importante ressaltar que ele manteve a compatibilidade total com as pulseiras das gerações passadas, boas notícias para quem já possui um modelo antigo do relógio inteligente e deseja fazer um upgrade.

A tela maior dessa geração melhora a usabilidade durante o dia a dia, principalmente para quem costuma ler e responder as notificações do celular usando o Apple Watch. Como esperado, a integração com o ecossistema da Apple continua sendo um ponto forte. Para quem usa um iPhone como celular principal, não há opção melhor de relógio inteligente.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.