Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Compra Junto Magalu: conheça o sistema compras em grupo com descontos exclusivos

Por Redação | 22 de Julho de 2022 às 14h53

Link copiado!

Compra Junto Magalu: conheça o sistema compras em grupo com descontos exclusivos
Compra Junto Magalu: conheça o sistema compras em grupo com descontos exclusivos
Tudo sobre Magazine Luiza

Uma das melhores características do varejo online são as formas inovadoras que as plataformas de e-commerce encontram para continuarem atualizadas em um cenário onde a população está cada vez mais digitalizada e mais confortável em comprar pela internet. Isso reflete em condições especiais e descontos exclusivos para clientes que usem esse tipo de plataforma para fazer compras.

Um exemplo desse tipo de serviço é o Compra Junto do Magazine Luiza. Este é um modelo de compras em grupo que oferece descontos de até 60% em itens de diversas categorias, como celulares e smartphones, notebooks, videogames e jogos para console, mercado, perfumaria, utilidades domésticas e muito mais.

O que é o Compra Junto do Magazine Luiza?

O Compra Junto é uma nova funcionalidade dentro do SuperApp do Magazine Luiza, deslizando um pouco para baixo dentro da tela inicial do aplicativo como mostra a imagem abaixo. Por lá, é possível encontrar produtos de diversas categorias que ficam com um preço promocional quando o número mínimo de compradores é atingido — os descontos aqui podem chegar a até 60%.

Uma das principais vantagens do sistema Compra Junto é poder compartilhar as ofertas ativas com seus amigos e familiares que também estejam de olho em algum produto específico. Dessa forma, há mais chances do número mínimo de participantes ser atingido e você conseguir aproveitar a promoção. O serviço é completamente gratuito, exigindo apenas estar logado no SuperApp do Magalu,

Como participar do Compra Junto Magalu?

As promoções disponíveis no Compra Junto funcionam com os grupos que estão abertos no dia. Elas possuem um tempo de duração e uma meta de pessoas interessadas em adquirir o mesmo produto.

Quando um cliente se mostra interessado na promoção, o Magazine Luiza reserva o valor do produto no cartão de crédito de cada cliente, até o grupo ser formado. Assim que o mínimo de pessoas para a oferta ser liberada é atingido, este pagamento é finalizado. Ou seja: não é preciso esperar até o grupo finalizar para aproveitar a oferta. Assim que o número mínimo de pessoas é atingido, o desconto já fica garantido. Caso o número mínimo de interessados na oferta não seja atingido, nenhum valor é cobrado do cliente.

Como faço para compartilhar as ofertas?

Para compartilhar uma promoção, basta clicar no ícone do WhatsaApp que aparece na página da oferta e seguir os passos indicados na imagem abaixo. Em seguida, o Magalu irá elaborar uma mensagem compartilhando a oferta com quem você desejar. A dica de ouro aqui é: compartilhe muito para liberar os descontos!

Que produtos fazem parte do Compra Junto?

O Compra Junto oferece produtos em todas as categorias e faixas de preço disponíveis no Magazine Luiza e de lojas parceiras que realizam vendas dentro do marketplace. Como a dinâmica das ofertas funciona com um tempo de duração, novos produtos devem ser adicionados ao Compra Junto periodicamente. Então, vale a pena baixar o SuperApp e ficar de olho nas ofertas todos os dias.

Os produtos adquiridos serão entregues para todo o Brasil pelo Magazine Luiza ou pelo vendedor parceiro. Além disso, vários deles podem ser retirados de maneira grátis em uma das quase 1.500 lojas físicas.

Posso usar cupons de desconto no Compra Junto?

Por enquanto, ainda não é possível utilizar cupons para gerar um desconto adicional aos produtos disponíveis no Compra Junto. Também não é possível, ainda, criar grupos com seus amigos para aproveitar descontos nos produtos. Todos os grupos do Compra Junto são criados e organizados pelo próprio Magalu.

Agora é hora de economizar!

O Magazine Luiza disponibiliza ofertas diferentes todos os dias para você, tanto no site como no aplicativo da loja. São descontos em diferentes categorias e tipos de produtos para você aproveitar sempre o valor mais baixo. Quer conferir todos os melhores preços do dia? É só acessar a página abaixo: