Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Pro pode ser anunciado com novo visual, tela maior e mais bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Agosto de 2022 às 09h26

Link copiado!

SiliconDesigner
SiliconDesigner
Tudo sobre Apple

A Apple realiza na próxima quarta-feira (7) seu evento especial "Vamos longe" e, além dos novos modelos de iPhone 14 com grandes avanços e estreia da segunda geração do AirPods Pro, a empresa deve apresentar três modelos de Apple Watch, incluindo uma nova edição "Pro" ou "Extreme" com design de laterais retas, tela maior e mais duração de bateria.

Novas informações divulgadas pelo site japonês Macotakara destaca que fontes ligadas à indústria afirmaram que o novo Apple Watch Pro será anunciado como parte do trecho "One more thing..." (algo como "Só mais uma coisa...") do evento.

Continua após a publicidade

Fontes apontam que "o novo design do Apple Watch terá display flat e caixa de metal como o iPhone 13 Pro, e provavelmente estará disponível em tamanho de 47 mm".

Caso o rumor seja correto, o Watch Pro então deve oferecer laterais de aço inoxidável em vez de alumínio fosco, bem como uma tela sem curvas maior. Graças ao display maior, podemos esperar uma bateria maior com duração superior ao que estamos acostumados.

Apple Watch Pro, SE e Serie 8

Continua após a publicidade

A Apple deve apresentar este ano três versões do seu relógio inteligente. O Apple Watch SE 2 é esperado com visual já conhecido do modelo atual, tendo bordas simétricas, caixa de alumínio, tamanhos de 40 e 44 mm, mas podendo receber sensores como o ECG (eletrocardiograma) e/ou SpO2 (saturação de oxigênio no sangue).

O Watch 8, por sua vez, deve manter o display de bordas mais curvadas que estreou com a geração atual, incluindo Tela Sempre Ativa, bordas mais finas que o Watch SE 2 e tamanhos de 41 e 45 mm. Suas principais novidades ficariam para recursos exclusivos de atividade física, saúde e monitoramento de sono.

Já o Watch Pro ou Watch Extreme apresentaria um modelo ainda maior com 47 mm, termômetro para medição de temperatura corporal, corpo mais resiste, vidro mais durável e bateria de longa duração graças ao novo tamanho.

Continua após a publicidade

O evento da Apple está marcado para acontecer no dia 7 de setembro às 14 horas (pelo horário de Brasília). Confira tudo o que esperamos da apresentação, incluindo o anúncio dos novos iPhone 14 e novo AirPods Pro.

Fonte: Macotakara