Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch ganha novas pulseiras comemorativas dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Junho de 2021 às 12h40

Link copiado!

Imagem: Luke Chesser/Unsplash
Imagem: Luke Chesser/Unsplash

A Apple lançou, nesta semana, novas opções de pulseiras para o Apple Watch. Os novos acessórios chegam em várias opções de cores para comemorar a chegada dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que tem a estreia agendada para o próximo mês.

As novas pulseiras já estão disponíveis no site oficial da marca e são 22 opções diferentes, com cores dedicadas para 22 países participantes da Olímpiada de Tóquio, inclusive o Brasil.

Continua após a publicidade

Além do acessório dedicado para o nosso país, também é possível encontrar opções comemorativas para a Austrália, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Itália, Jamaica, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Rússia, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Suécia e Estados Unidos.

Cada opção conta com as cores de seu respectivo país. A do Brasil, por exemplo, possui a cor principal verde, com acabamento amarelo nas laterais. Outras, como a da Alemanha e Grã-Bretanha, possuem uma cor de cada lado. Veja, abaixo, como fica cada uma delas:

Cada uma das novas pulseiras também é acompanhada de uma watchface dedicada, que pode ser baixada direto no smartwatch e que combina com as cores dos acessórios, como pode ser visto em cada imagem. Segundo a empresa, os conteúdos poderão ser baixados em breve no site oficial da marca em qualquer relógio da série 4 ou mais recente.

Continua após a publicidade

As novas pulseiras comemorativas dos Jogos Olímpicos para o Apple Watch estão disponíveis no site oficial da marca no Brasil, sendo vendidas no modelo Loop em 40 mm e 44 mm, com o primeiro sendo compatível com relógios de 38 e 40 mm enquanto o segundo pode ser usado em caixas de 42 e 44 mm. O acessório custa R$ 549 na loja virtual da empresa e, de acordo com a marca, as pulseiras são “resistentes à água e aos treinos mais intensos” e são fabricadas em trama de nylon.

Fonte: 9to5Mac