Publicidade

Apple Watch com conexão móvel já está disponível em pré-venda no Brasil

Por| 08 de Junho de 2018 às 13h00

Link copiado!

9to5Mac
9to5Mac
Tudo sobre Apple

Cumprindo a promessa, a Apple iniciou nesta sexta-feira (8) as pré-vendas do Apple Watch Series 3 no Brasil, incluindo o modelo com capacidade de se conectar a redes móveis de forma independente para fazer ou receber chamadas, ou seja, sem a necessidade de sincronização com um iPhone. Além da versão com rede móvel e GPS integrado, também já está disponível uma variante mais simples, oferecendo apenas as funções mais básicas do wearable.

No ano passado, quando a Apple anunciou oficialmente o Apple Watch Series 3, muitos consumidores brasileiros não encontraram nenhum motivo para comprarem o modelo com suporte às redes LTE/4G. Isso porque o relógio inteligente exige uma tecnologia chamada eSIM, que até então não era oferecida por nenhuma operadora nacional. Com ela, o gadget consegue replicar o número de celular de um iPhone ou de outro smartphone qualquer para eliminar a necessidade de utilização de dois números distintos.

Mas isso mudou hoje, com a Claro anunciando uma parceria com a Apple para trazer a tecnologia em questão ao Brasil. Dessa forma, a empresa viabiliza a aquisição e utilização das variantes com compatibilidade a funções de celular.

Continua após a publicidade

Vale notar que a pré-venda do Apple Watch Series 3 no país inclui até mesmo as versões em alumínio e em cerâmica, além das diversas opções de pulseiras e da edição de luxo Hermès, com mostradores únicos e pulseiras personalizadas.

Caso esteja interessado, e com bastante dinheiro no bolso, o Apple Watch Series 3 já está disponível no site oficial da Apple por a partir de R$ 2.600. Os primeiros modelos estão previstos para chegarem aos compradores no dia 15 de junho, data do lançamento oficial do produto no Brasil.

Fonte: Apple