Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera watchOS 5.1.1 e resolve travamento do Apple Watch Series 4

Por| 05 de Novembro de 2018 às 17h27

Link copiado!

Captura/Apple
Captura/Apple
Apple Watch Series 4 (44 mm)

O watchOS 5.1, lançado na semana passada, trouxe consigo um bug que estava travando o Apple Watch Series 4 durante a atualização. Muitos usuários relataram que seus smartwatches simplesmente não saíam da tela inicial que exibe o logo da Maçã e, agora, a Apple acaba de liberar o watchOS 5.1.1 com uma solução para o problema.

A solução, na verdade, é válida para quem ainda não havia atualizado seu watchOS para a versão 5.1 e, portanto, não esteve sob o risco de enfrentar o bug. Já os usuários que tiveram seus Watches travados não conseguirão instalar a nova atualização, sendo necessário enviar seus aparelhos para as assistências técnicas da Apple para reparo. Depois, a instalação do watchOS 5.1.1 é realizada.

O novo watchOS trouxe vários recursos novos para os Apple Watches compatíveis. Um deles é o suporte ao FaceTime em grupo de até 32 pessoas (ainda que, no smartwatch, o recurso funcione apenas com áudio, sem vídeo). Além disso, chegaram 70 novos emojis com mais carinhas expressivas, cabelos ruivos e grisalhos, super-heróis, animais e comidas. A atualização também trouxe uma nova opção de tela colorida para o Apple Watch Series 4, com dezenas de tons à disposição para deixar o relógio com uma carinha mais descontraída.

Fonte: MacRumors