Publicidade

Apple Watch Series 8 pode decepcionar quem espera por novo design

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2021 às 14h11

Link copiado!

EverythingApplePro
EverythingApplePro

Semanas antes ao lançamento do Apple Watch Series 7 fontes confiáveis e vazadores renomados apontavam que a Apple finalmente iria apresentar um corpo totalmente renovado com design reto para combinar com iPhones, iPads e Macs atuais. Mas isso não aconteceu, e pelo visto não vai acontecer por tão cedo, ao menos de acordo com novas informações vazadas sobre o vindouro Watch Series 8.

De acordo a publicação do site iDropNews, a Apple estaria planejando manter o design do Watch Series 7 no futuro Watch Series 8 de 2022, oferecendo tela de bordas finas e vidro resistente com efeito cascata, mas com uma pequena alteração de design: furo maior para os alto-falantes.

Continua após a publicidade

Na imagem acima vemos um conceito imaginando como seria o novo Watch Series 8 com design de Series 7 e furos reorganizados para as saídas de som. A cor, destaca o site, é apenas imaginativa e não se trata de um vazamento.

Watch Series 7: poucas novidades pelo baixo estoque de processadores

Apresentado com o mesmo design do ano anterior, o Watch Series 7 realizou pequenas alterações na estrutura e decepcionou quem esperava grandes mudanças no visual, sendo a maior novidade a chegada de uma tela maior e de bordas mais finas.

Internamente também vimos poucas novidades. A Apple não oferece novos sensores, muito menos um novo processador, que continua sendo o mesmo do Watch Series 6, o que dificulta ainda mais a decisão de saltar para a nova geração.

Continua após a publicidade

Com a escassez de chips por conta da pandemia, a produção do chip S7 teria sido gravemente prejudicada e, com isso, a Apple precisou utilizar o "plano b" de anunciar um modelo com poucos ajustes.

Ainda é cedo para garantir que tal rumor a respeito do Watch Series 8 seja definitivo, mas novidades devem surgir nos próximos meses. O anúncio do novo Apple Watch deve acontecer apenas no fim de 2022.

Fonte: iDropNews