Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit T-Rex Pro 2 e Vienna exibem design robusto em vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2022 às 15h12

Link copiado!

Amazfit
Amazfit

A Amazfit se prepara para o lançamento de novos modelos de relógios inteligentes com formato circular, design robusto e corpo resistente para usuários que buscam maior durabilidade. E um novo vazamento agora destaca o que esperar dos próximos Amazfit T-Rex Pro 2 e Vienna.

Imagens e especificações compartilhadas pelo site GSMArena revelam que o Amazfit T-Rex Pro 2 terá design semelhante aos modelos anteriores, oferecendo corpo de plástico rígido e pulseira de silicone.

Continua após a publicidade

Disponível nas cores Astro Black and Gold (preto com detalhes dourados), Wild Green (verde), Desert Khaki (bege) e preto com detalhes vermelhos, o T-Rex 2 é esperado com tela de 1,39 polegada com resolução de 454 x 454 pixels e brilho máximo de mil nits para boa visibilidade mesmo em ambientes ensolarados.

O dispositivo terá proteção para submersão em até 10 ATM e certificação de resistência militar 15 MIL-STD-810G, sendo uma excelente opção para aventureiros e esportistas.

É dito que a Amazfit trará sensores atualizados para medição de batimentos cardíacos e oxigênio no sangue (SpO2), além de oferecer capacidade para registro de mais de 150 modos esportivos com pontuação PAI, bem como registro de sono e nível de estresse.

Continua após a publicidade

O relógio terá sensores como acelerômetro, giroscópio, bem como barômetro e geomagnético, além de conectividade GPS dual-band, Bluetooth 5.0 e eSIM.

Segundo o rumor, o T-Rex Pro 2 chegará com bateria de 500 mAh para até 24 dias de uso misto e 10 dias de uso intenso com GPS ligado, além de incluir armazenamento de 512 MB.

Já o Amazfit Vianna é esperado como uma versão premium do T-Rex Pro 2, tendo corpo de titânio e vidro de safira para proteger ainda mais o dispositivo ao mesmo tempo que mantém um acabamento de altíssima qualidade.

Continua após a publicidade

O modelo terá display AMOLED menor de 1,28 polegada, resolução 416 x 416 pixels e mesmo brilho de até mil nits, bem como todos os sensores citados, incluindo bateria e conectividade, mas sem eSIM.

Rumores indicam que o Vienna contará com proteção até 20 ATM contra imersão em água, além de 4 GB de armazenamento.

Detalhes a respeito dos novos lançamentos da Amazfit devem surgir em breve revelando mais informações sobre preço e disponibilidade.

Fonte: GSMArena