Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit lança GTS 2 Mini (New Edition) mais barato que modelo de 2020

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Abril de 2022 às 15h42

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Huami

A Amazfit acaba de apresentar na Índia o relógio inteligente GTS 2Mini New Version, um modelo atualizado do já conhecido Amazfit GTS 2 Mini lançado em 2020 e que retorna ao mercado sem sensor barométrico para identificar altura e com preço inferior para popularizar o acessório.

A nova versão chega com corpo fino e leve, mantendo a mesma tela de 1,55 polegada com tecnologia AMOLED para grande duração de bateria e suporte para Always-On Display.

Continua após a publicidade

O acessório possui suporte para monitoramento de oxigênio no sangue graças ao sensor SpO2 e registro de batimentos cardíacos por 24 horas, além de ainda oferecer GPS integrado.

A diferença entre o GTS 2 Mini de 2020 para o de 2022 fica para a falta do sensor barométrico e altímetro, impedindo que usuários possam visualizar a altura em relação ao nível do mar ou realizar esportes que dependem de tal sensor.

Com Bluetooth 5.0 LE e aplicativos para Android e iOS, o dispositivo possui ainda resistência contra água para até 50 metros de profundidade (5 ATM), controle de música e de câmera, além de uma bateria com 220 mAh para até 7 dias de uso pesado, 14 dias de uso moderado e 21 dias de uso básico.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Amazfit GTS 2 Mini New Edition chega nas cores Breeze Blue (azul), Flamingo Pink (rosa) e Meteor Black (preto) com preço sugerido de apenas 5.999 rúpias (cerca de R$ 370).

O lançamento em mercados internacionais ainda não foi confirmado.