Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit T-Rex 2 estreia no Brasil com ampla bateria e GPS integrado

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Junho de 2022 às 15h40

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit

Ampliando o portfolio de produtos no país, a Amazfit anunciou o lançamento oficial do novo relógio inteligente T-Rex 2 no mercado brasileiro. Voltado para praticantes de esportes radicais e extremos, o modelo se destaca pelo GPS integrado, 150 modalidades esportivas e bateria de longa duração.

Com o corpo feito de liga de polímero, o Amazfit T-Rex 2 tem uma tela AMOLED circular de 1,39 polegada. Além do display touchscreen com acabamento fosco antireflexo, o relógio tem quatro botões físicos para auxiliar na navegação entre os menus e uma pulseira de silicone resistente contra água e suor.

Segundo a marca, o relógio apresenta o certificado militar MIL-STD 810G de resistência à umidade, a borrifos de água salgada, a gelo e à chuva congelante. O modelo também resiste a temperaturas extremas, como frio de até 40ºC negativos ou calor de até 70ºC.

Continua após a publicidade

Amazfit T-Rex 2 tem ampla seleção de recursos

O Amazfit T-Rex 2 vem equipado com sensores para monitoramento de saúde, como frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, estresse e qualidade do sono. Conforme o fabricante, o acessório também usa apps especiais que registram dados extras, como a taxa de respiração do usuário e o consumo máximo de oxigênio (VO² Max).

Outro destaque é o GPS integrado com suporte de posicionamento de banda dupla e cinco satélites para localização com maior precisão. Então, o usuário pode enviar rotas de navegação em tempo real do celular para o smartwatch usando o aplicativo Zepp.

Continua após a publicidade

Os donos do Amazfit T-Rex 2 que praticam esportes têm à disposição mais de 150 modalidades de atividades físicas, incluindo triatlo com teste de resistência e modo corrida em pista profissional. O relógio inteligente também consegue reconhecer automaticamente diversos exercícios de força com o algoritmo ExerSense.

Segundo o marca, o smartwatch ainda possui certificação de resistência de até 10 ATM, suportando a pressão d’água em mergulhos até 100 metros. Ademais, o acessório oferece uma bateria com duração até 24 dias com apenas uma carga para uso normal.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Segundo a Amazfit, o T-Rez 2 está disponível no Brasil com três opções de cores: verde, preto e preto com dourado. O smartwatch com especificações robustas pode ser encontrado com preços em torno de R$ 1.540 em lojistas parceiros da marca.

Fonte: Amazfit