Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit Zepp E é lançado com duas opções de tela AMOLED e bateria para 7 dias

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Junho de 2022 às 10h55

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit

A Amazfit, marca especializada em relógios e outros vestíveis fitness, acaba de atualizar a sua linha de produtos com o modelo Zepp E. O vestível se destaca por oferecer duas opções de construção, além de ter diversos recursos de saúde e bem-estar.

O consumidor pode escolher se prefere um modelo com display quadrado de 1,65 polegada, ou com painel circular de 1,28 polegada. Ambas as opções oferecem tecnologia AMOLED e curvatura 3D nas bordas, além de mesmo preço.

Continua após a publicidade

No total, o produto tem suporte para o monitoramento de 11 modalidades esportivas, que incluem caminhada, corridas, ciclismo, esqui, montanhismo e mais. Com resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), atividades como a natação também estão disponíveis.

Além disso, os sensores internos do Zepp E fazem medições relacionadas a ritmo de batimentos cardíacos 24h e permitem acompanhar níveis de oxigênio no sangue. Há também acompanhamento de qualidade do sono e estresse, sempre com alertas correspondentes.

As opções de personalização estão presentes por meio de diversas watchfaces customizáveis, além da grande variedade de cores disponíveis. O produto pode ser comprado em Champagne Gold (dourado), Metallic Black (preto), Moon Grey (cinza), Onyx Black (preto), Pebble Grey (cinza), Polar Night Black (preto), Deep Sea Blue (azul) e Ice Blue (azul).

Continua após a publicidade

Sua bateria é de 188 mAh, capaz de entregar cerca de sete dias de autonomia com a utilização do Always-on Display, recurso que também está disponível nas duas variantes do produto.

O pareamento com dispositivos móveis é feito por Bluetooth 5.0, com suporte para todos os recursos típicos de smartwatches. Ou seja, é possível receber notificações e lembretes, além de realizar controle de músicas, entre outras funções diversas.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Até o momento, o relógio Amazfit Zepp E é exclusivo para o mercado indiano, ainda sem previsão de vendas em outros países. Seu preço sugerido é de 8.999 rúpias, que se convertem em aproximadamente R$ 588 sem a adição de impostos extras.

Fonte: Amazfit, via 91Mobiles