Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit GTR Mini chega com monitoramento de 120 atividades esportivas

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2023 às 14h53

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit

A Amazfit acaba de atualizar a sua linha de relógios inteligentes com o GTR Mini. Como o nome indica, trata-se de uma versão mais compacta da série GTR —conhecida por trazer tela em formato circular —, chegando logo após o lançamento da linha GTR 4 no final do ano passado.

O novo smartwatch conta com uma tela AMOLED HD de 1,28 polegada e construção com 42 milímetros. Para efeito de comparação, o GTR 4 tem painel de 1,43 polegada e caixa de 46 milímetros.

Continua após a publicidade

O GTR Mini ainda é mais compacto em outras dimensões, com 9,25 milímetros de espessura e peso de 24 gramas — contra 10,6 milímetros e 34 gramas do modelo maior, respectivamente.

Amazfit GTR Mini tem suporte para 120 modalidades esportivas

Mesmo que traga uma construção menor, o relógio não abre mão dos recursos típicos dos modelos mais caros. Ele tem, por exemplo, suporte para 120 atividades esportivas diferentes — destas, sete são reconhecidas automaticamente pelo produto.

Continua após a publicidade

O relógio ainda conta com GPS integrado, que utiliza uma antena de polarização circular para evitar a perda de sinal.

O Amazfit GTR Mini também oferece diversos recursos extras de saúde e bem-estar, como o monitoramento do ritmo de batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue (SpO2). O acompanhamento do sono também está disponível, assim como a medição do estresse.

A construção do smartwatch traz uma bateria de 280 mAh, que oferece uma autonomia de 14 dias. Contudo, este tempo sobe para 20 dias em modo de economia energética, segundo a Amazfit.

Continua após a publicidade

No mais, ele ainda traz resistência a mergulhos de até 50 metros (5 ATM). Enquanto isso, as opções de personalização são multiplicadas por meio de 80 mostradores distintos — também é possível fazer o upload de até três imagens, para um visual mais customizado.

Preço e disponibilidade

O produto já está disponível para compra no site da Amazon na Europa, nas cores Midnight Black (preto), Misty Pink (rosa) e Ocean Blue (azul). Seu preço oficial é de 130 euros, equivalentes a cerca de R$ 731 em conversão direta. Não há informações sobre a venda no Brasil, mas a Amazfit tem trazido rapidamente seus produtos para o nosso país, então é provável que tenhamos novos detalhes sobre isso nos próximos dias.

Fonte: TuttoTech