Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 6 deve ter retorno da versão Classic com coroa giratória

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Março de 2023 às 16h15

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Samsung

Após ter retirado a coroa giratória da linha Galaxy Watch 5, a Samsung deve promover a volta do componente na linha Galaxy Watch 6. Segundo novos registros relacionados à capacidade de bateria dos relógios, o recurso pode ser ligado ao retorno da variante “Classic”.

De acordo com a documentação, o Galaxy Watch 6 Classic deve ser vendido em dois tamanhos, com estrutura de 42 ou 46 mm. O modelo menor teria uma bateria de 300 mAh, enquanto o maior ainda não teve a capacidade divulgada.

Continua após a publicidade

Este módulo é bem menor que o visto no Galaxy Watch 5 Pro, que tem capacidade de 590 mAh. Portanto, aumenta a possibilidade de a Samsung “voltar atrás”, e substituir a variante Pro pela Classic — ou ir além e apresentar três representantes para a linha, com Galaxy Watch 6, Watch 6 Classic e Watch 6 Pro.

O grande diferencial do modelo Classic foi justamente a presença da coroa giratória, e o retorno do recurso já era citado por leakers há alguns dias. O componente serve para facilitar a navegação pelos menus do sistema operacional, entre outras funcionalidades diversas como controlar o zoom da câmera ao usar o disparo remoto.

As informações de bateria do Galaxy Watch 6 tradicional também foram reveladas, assim como seus números de série. Portanto, a lista vazada fica da seguinte forma:

  • Galaxy Watch 6 de 40mm: SM-R930/SM-R935 (300mAh)
  • Galaxy Watch 6 de 44mm: SM-R940/SM-R945 (425mAh)
  • Galaxy Watch 6 Classic de 42mm: SM-R950/SM-R955 (300 mAh)
  • Galaxy Watch 6 Classic de 46mm: SM-R960/SM-R965 (capacidade de bateria desconhecida)
Continua após a publicidade

Ainda não foi definida uma data específica para o lançamento da linha Galaxy Watch 6, mas ela pode aparecer junto com os dobráveis Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5 no segundo semestre deste ano. Até lá, mais informações sobre os relógios podem aparecer em novos vazamentos.

Fonte: SamMobile (1,2)