Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ZTE Axon 30 vaza em imagem mostrando câmera invisível sob a tela

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2021 às 11h05

Link copiado!

Divulgação/ZTE
Divulgação/ZTE

A ZTE foi a primeira grande fabricante de smartphones no mundo a ofertar um celular com tecnologia de câmera frontal escondida sob a tela, com a apresentação do Axon 20 5G. Agora, tudo indica que um sucessor para esse aparelho pode finalmente ser oficializado, com o Axon 30 5G buscando corrigir alguns erros da primeira geração.

Uma foto do suposto Axon 30 5G acabou vazando na rede social chinesa Weibo, mostrando o que esperar do novo celular. No caso do primeiro modelo, um dos principais pontos negativos era de que a matriz OLED não permitia a passagem de luz suficiente, comprometendo tanto a qualidade fotográfica quanto a qualidade de imagem.

Continua após a publicidade

Para o modelo mais recente são esperadas melhorias significativas no display, assim como correções de interface visual. Como dá para ver na tal foto vazada, pelo menos a parte de qualidade de imagem parece ter sido aprimorada, restando esperarmos pelos primeiros testes de selfies para ver se esse ponto também recebeu atenção.

O que esperar do ZTE Axon 30?

O modelo deve utilizar a segunda geração da tecnologia de tela com câmera escondida, com melhorias significativas: além de aumentar a densidade de pixels, que passa de 200 PPI para 400 PPI, a novidade é agora compatível com taxa de atualização de 120 Hz.

No mais, acredita-se que o Axon 30 mantenha o Snapdragon 888 dos irmãos mais potentes, ainda que haja a possibilidade de o aparelho ser voltado para o segmento intermediário, como seu antecessor. Também é esperado suporte a carregamento rápido, seja de 55 watts ou 65 watts.

Continua após a publicidade

Seja como for, tudo indica que o novo smartphone será oficializado pela fabricante ainda nesse mês. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Weibo, GSMArena