Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com câmera sob a tela, ZTE Axon 30 deve ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2021 às 14h50

Link copiado!

Divulgação/ZTE
Divulgação/ZTE
Tudo sobre ZTE

A ZTE deve anunciar em breve seu mais novo celular da linha principal, com a chegada do chamado Axon 30, completando a família que atualmente já é composta pelos Axon 30 Pro e Axon 30 Ultra, lançados na China. O modelo base deve chegar com uma novidade interessante, que é a câmera frontal sob a tela.

O Axon 20 foi o primeiro modelo da fabricante usando a tecnologia de câmera frontal escondida sob a tela, tendo sido apresentado no final do ano passado. Agora, com o Axon 30, ela deve introduzir no mercado a segunda geração dessa novidade, produzida pela empresa Visionox. Vale lembrar que vários rumores apontam para apresentação ainda no mês de julho, no dia 22.

Continua após a publicidade

Agora, a própria ZTE confirmou que o Axon 30 virá de fato com esse diferencial, apontando para um lançamento em breve do aparelho. A nova versão de câmera sob a tela deve trazer um novo arranjo para os pixels, buscando assim trazer mais qualidade para as imagens produzidas pelo sensor, algo que foi muito criticado no Axon 20.

O que esperar do ZTE Axon 30?

O modelo deve utilizar a segunda geração da tecnologia de tela com câmera escondida, com melhorias significativas: além de aumentar a densidade de pixels, que passa de 200 PPI para 400 PPI, a novidade é agora compatível com taxa de atualização de 120 Hz.

No mais, acredita-se que o Axon 30 mantenha o Snapdragon 888 dos irmãos mais potentes, ainda que haja a possibilidade de o aparelho ser voltado para o segmento intermediário, como seu antecessor. Também é possível que traga suporte a carregamento rápido, seja de 55 watts ou 65 watts.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo (1, 2), GSMArena