Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xperia 5 Plus pode ser o primeiro smartphone da Sony com 5G, aponta site

Por| 24 de Janeiro de 2020 às 12h56

Link copiado!

Sony
Sony
Xperia 5 Plus

A Sony vai apresentar um novo smartphone na Mobile World Congress (MWC), evento que em 2020 acontece dos dias 24 a 27 de fevereiro. Embora ela não revele o modelo, o site chinês My Drivers disse ter ouvido de fontes de dentro da própria fabricante que o nome do dispositivo será Xperia 1.1 ou Xperia 5 Plus e que ele chegará compatível com 5G.

Com isso, a Sony não deve só adicionar melhorias em processador, mas também usar um compatível com o novo padrão de conectividade. A expectativa é de que o novo Xperia conte com o par Snapdragon 865 e o modem Snapdragon X55 5G, ambos da Qualcomm, e seja posicionado no patamar de topo de linha.

Outros vazamentos do site OnLeaks também apontam que a Sony vai manter a proporção de tela em 21:9 para privilegiar o consumo de vídeos.

Continua após a publicidade

Uma mudança seria o conjunto de quatro câmeras na parte de trás, com uma lente principal, uma grande-angular, uma tele com zoom óptico de até 3x e outra equipada com sensor Time of Flight para imagens com fundo desfocado.

A Sony tem evento agendado para o dia 27 de fevereiro, quando deve revelar seu novo aparelho. Segundo o site chinês, o preço do dispositivo será de 6 mil yuan, equivalente a US$ 860.

Fonte: My Drivers