Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi vai lançar três novos Redmi Note 9 na China, um deles com sensor de 108MP

Por| 01 de Novembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Xiaomi está pronta para lançar três novos celulares da linha Redmi Note na China, mas parece que ainda não serão da nova geração. De acordo com o perfil Digital Chat Station no Weibo, a companhia deve aumentar a família Redmi Note 9 no meio de novembro.

“Os novos aparelhos da série Note 9 estaria agendada para o meio deste mês, e parece que serão três novos modelos no total. E de acordo com detalhes já revelados anteriormente, será o primeiro Redmi com sensor HM2 de 108 MP, com chances de ser analisado no DxOMark”, escreveu o informante.

Continua após a publicidade

É muito provável que dois deles sejam os modelos M2007J22C e M2007J17C, certificados na 3C, um dos órgãos reguladores da telefonia chinesa. Ambos foram citados como possíveis Redmi Note 10 em vazamentos anteriores, mas pode ser que acabem com o nome de Redmi Note 9 na China.

Segundo o site IT Home, os modelos são um Redmi Note e uma versão Pro, sendo que a segunda traria o sensor de 108 MP e um chipset Snapdragon 750G, além de um carregador de 33 W na caixa — informação esta já presente na certificação da 3C. A variante básica traz adaptador de parede com 22,5 W, que já é consideravelmente rápido comparado a vários celulares lançados ainda em 2020.

É bom observar que o mercado chinês não teve nenhum modelo com o nome de Redmi Note 9 ou Note 9 Pro até o momento. Os aparelhos assim chamados globalmente foram batizados por lá de Redmi 10X. Ou seja, ainda há uma possibilidade de os celulares receberem o nome global de Redmi Note 10, e aumentar ainda mais a bagunça de nomenclaturas da Xiaomi.

Fonte: Digital Chat Station/WeiboIT Home