Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi pode lançar nova versão do Redmi 10 em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2021 às 12h05

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Xiaomi deve, em breve, lançar a versão chinesa do Redmi 10. O modelo foi apresentado oficialmente no mês de agosto e chegou, posteriormente, apenas ao mercado indiano em uma versão com mais bateria chamada de Redmi 10 Prime. Desde então, os fãs da marca em seu país de origem aguardam o anúncio local do modelo de entrada da marca.

Para relembrar, o último lançamento da série básica da Xiaomi no país foi o Redmi 9, que foi apresentado em junho do ano passado. Agora, apesar de o mercado global já ter acesso ao seu sucessor, o mesmo ainda não aconteceu com a versão chinesa.

É importante destacar, também, que a fabricante ainda não se posicionou sobre este suposto lançamento e as informações foram reveladas pelo leaker Digital Chat Station, que publicou o rumor em seu perfil no Weibo mas não deu detalhes sobre quando o smartphone deve ser lançado ou se haverão diferenças entre a versão global e o dispositivo lançado na China.

Continua após a publicidade

O Redmi 10 global é equipado pela plataforma MediaTek Helio G88 e possui combinações de 4 ou 6 GB de memória RAM com 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Além disso, ele possui um conjunto de quatro câmeras traseiras, com sensores de 50 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP e uma lente frontal para selfies com resolução de 8 MP.

Por fim, o aparelho possui uma tela LCD de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e resolução de 1080 x 2400 pixels, sendo alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 18 W.

O Redmi 10 já pode ser encontrado oficialmente no Brasil, com preço sugerido de R$ 1.999,99 para sua versão com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O modelo é vendido nas cores cinza, branco e azul.

Continua após a publicidade

Fonte: MyDrivers