Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi deve revelar nova versão do Poco F3 nesta semana

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2021 às 08h10

Link copiado!

Reprodução/Gizchina
Reprodução/Gizchina
Tudo sobre Xiaomi

Na próxima terça-feira (9), a Poco realizará um evento onde deve apresentar o novo Poco M4 Pro. Enquanto este será o principal destaque da ocasião, a empresa também divulgou que outro celular também deverá ser apresentado. Em uma publicação no Twitter, a subsidiária da Xiaomi revelou a existência de uma nova variante do Poco F3.

Esse smartphone deve ser anunciado para o mercado global, mas, infelizmente, a marca não destacou qual será seu nome exato ou quais serão suas especificações. De qualquer forma, é especulado que ele seja uma versão internacional do Redmi K40 — modelo exclusivo para o mercado chinês.

Com isso, é possível que ele chegue equipado com o chipset Snapdragon 870 com opções de 6 a 12 GB de memória RAM e de 128 ou 256 GB de armazenamento interno. A tela deve ser um painel Super Amoled de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, resolução Full HD+ e suporte para HDR10+.

Continua após a publicidade

Em relação às câmeras, o Redmi K40 possui uma configuração tripla que pode se repetir no Poco F3, com um sensor principal de 48 MP, um ultrawide de 8 MP e um macro de 5 MP. Na frente, uma lente de 20 MP fica alojada em um furo centralizado no display. Por fim, é esperado uma bateria de 4.520 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W.

O evento acontece na próxima terça-feira (9) às 9h no horário de Brasília e poderá ser acompanhado pelos canais oficiais da Poco no mercado global.

Fonte: MySmartPrice, Poco Global