Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi pode lançar POCO F6 com novo Snapdragon 8s Gen 3 e recarga de 120 W

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Março de 2024 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi

A Xiaomi prepara o lançamento do POCO F6 para as próximas semanas na Índia e o dispositivo pode ser um dos primeiros celulares com o mais recente Snapdragon 8s Gen 3, processador de alto desempenho da Qualcomm voltado para “flagships baratos”.

Segundo informações fornecidas pelo 91mobiles Hindi, o futuro POCO F6 era esperado originalmente como uma versão renomeada do Redmi K70, mas registros recentes indicam que o dispositivo será uma versão do Redmi Note 13 Turbo.

Isso porque o POCO F6 passa a ser identificado pelos modelos de número 24069PC21I (variante indiana) e 24069PC21G (variante global), enquanto o Redmi Note 13 Turbo é identificado como 24069RA21C (versão chinesa).

Continua após a publicidade

O lançamento da Redmi é esperado com o ainda não anunciado Snapdragon 7 Plus Gen 3, identificando o dispositivo para o segmento mais avançado dos smartphones intermediários.

Já o POCO F6 trocará o processador e apostará no mais potente Snapdragon 8s Gen 3 como forma de elevar ainda mais o desempenho. O dispositivo também deve estrear com suporte para carregamento rápido de 120 Watts por fio.

Também é possível que existam mudanças do Redmi Note 13 Turbo e o POCO F6 em relação às câmeras e bateria, embora tais detalhes sejam ainda desconhecidos.

Embora os aparelhos não tenham informações sobre design, é esperado que a Xiaomi mantenha a identidade visual da série Redmi Note 13 em ambos os dispositivos como forma de reduzir os custos de fabricação.

Mais informações a respeito dos próximos lançamentos da Xiaomi deve surgir muito em breve. Confira as principais informações sobre o novo Snapdragon 8s Gen 3.

Fonte: 91mobiles Hindi