Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mix Flip aparece em imagem com seu provável visual

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2024 às 16h52

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi Mix Flip

A Xiaomi deve anunciar seu primeiro celular dobrável com formato flip compacto em breve, e imagens mostraram como pode ser o visual do Mix Flip. Compartilhada por meio da rede social chinesa Weibo, a foto parece mostrar o aparelho nas mãos de uma pessoa. 

Caso o conteúdo seja verídico, a imagem reafirma o que rumores anteriores já tinham mostrado. O smartphone deve ganhar um módulo de câmeras estendido na horizontal, enquanto a grande tela externa pode ocupar o restante do painel posterior. 

Continua após a publicidade

Duas câmeras são vistas na parte traseira, e a empresa alemã Leica deve assinar o conjunto óptico mais uma vez — assim como já acontece em outros modelos premium da marca, como o Xiaomi 14 Ultra. Além disso, dois pequenos módulos de flash aparecem mais à direita. 

Até o momento são conhecidas poucas especificações do Xiaomi Mix Flip, mas certificações no órgão regulatório chinês 3C mostraram que ele terá suporte para recargas rápidas de 67 W — potência igual a que é vista no outro dobrável da marca, o Mix Fold 3. 

Outra novidade apontada pelo rumor é que o aparelho não deve trazer comunicação por satélite, assim como notícias anteriores tinham indicado. 

Espera-se que o smartphone traga um processador Snapdragon 8 Gen 3 como principal componente de desempenho. A plataforma é a mais utilizada em modelos avançados pelo planeta, incluindo a linha Xiaomi 14 anunciada no final do ano passado. 

Também foi dito que o celular deve trazer uma câmera principal de 50 MP, com um sensor OmniVision OV60A e suporte para zoom óptico de 2x. Na parte frontal, o smartphone pode vir com um componente de 32 MP para as selfies. 

A data de lançamento do Xiaomi Mix Flip também não foi revelada até agora, mas seu número de modelo 2405CPX3DC sugere um lançamento já durante o mês de maio (24/05 no início da sequência, ou maio de 2024).

Fonte: Weibo