Publicidade

Xiaomi Mi Mix Fold será apresentado hoje como primeiro dobrável da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Março de 2021 às 08h10

Link copiado!

Xiaomi Mi Mix Fold será apresentado hoje como primeiro dobrável da marca
Xiaomi Mi Mix Fold será apresentado hoje como primeiro dobrável da marca
Mi Mix Fold

Uma imagem vazada confirma que no segundo dia do seu evento Mega Launch, a Xiaomi vai apresentar um outro smartphone, mais precisamente um modelo Mi Mix, o Mi Mix Fold. Esse dispositivo será um dobrável, que teve imagens reveladas há alguns dias e hoje (30) finalmente será apresentado. O material ainda aponta para uma tela maior que a do principal concorrente, Galaxy Z Fold 2, da Samsung, e também com mais resolução.

A imagem é de um poster que mostra o design do novo smartphone, além de confirmar que seu nome deve ser Mi Mix Fold. Dá para notar que o logotipo da fabricante no canto superior direito está levemente modificado, agora com cantos arredondados. Na parte inferior vemos algumas informações, como a confirmação da tela interna de 8,01 polegadas com resolução 2K.

A câmera principal deve ser de 108 MP, e todo o módulo de câmera do smartphone lembra muito o que é visto no recém-lançado Mi 10S. Além disso, a lente telefoto deve ser a primeira lente líquida do mundo, onde um filme líquido substitui as lentes tradicionais para alterar a distância focal e o próprio foco.

Continua após a publicidade

Outros rumores dizem que a Xiaomi deve usar no Mi Mix Fold um processador Qualcomm Snapdragon 888, adotado também nos Mi 11, Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11i, sendo que esses três últimos modelos foram apresentados pela marca na manhã de ontem (29). Além disso, espera-se que, assim como os outros topos de linha da empresa, ele conte com alto-falantes com assinatura da Harman Kardon.

Por fim, dá para ver que ele terá ainda uma tela externa, mas não está claro qual o tamanho dessa segunda tela nem qual a resolução dela. Também não sabemos, ainda, se elas possuem uma maior taxa de atualização ou se está presa aos 60 Hz da taxa de atualização padrão.

Isso tudo e outras informações só serão confirmadas durante a apresentação do smartphone que deve acontecer nas próximas horas. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: GizChina